quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Segue o baile!! Feriadão foi só alegria!!

eheheh eu to testando as caminhas..qual eu gosto mais 😍

Eu to querendo aquela bolinha...mas a Pipoca não desgruda dela 😠

Eu, to voltando pra casa da tia Vâ, ebaaaaa 😍

A tia disse que a gte ta quase chegando 👀


Cheguei, ja corri um monte com o Zuk e o Bartô 💓💓💓



Ainda não me decidi qual caminha é melhor 😂

Hj não deu sol..então, não tem piscina 👎

Tudo bem Zuk, a gte brinca de outra coisa 😋

Oi gte!! Eu sou a Angel..sempre me hospedo aqui na casa da tia 😉

O Luke eu não conhecia...a tia disse q ele foi adotado faz pouco tempo..ele é velhinho e ceguinho de um olho..mas é bem queridinho 💕

Soninho depois da correria 😊

Finalmente essas cças se acalmara...oi! Eu sou a Mel 😉

Dorme um pouquinho Bartô..eu tb vou tirar uma soneca 😴😴

Essa é minha caminha ...meio pequena né 😀

Achou alguma coisa Bartô..
eu não..e vc Astra?
nadica 😕

Eu de novooooo
Visão panorâmica 😁

Finalmente, anoiteceu 😴😴😴

Oi gteeeee! Voltando pra minha casa! 

Bartô tb 😀

Oi gte..eu sou a Fanny..sou hospede permanente, quero dizer, por um tempo..meus pais foram para Italia
mas ele voltarão para me buscar 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário