quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CALOOOOOR!!!!!

Lembram de mim né, eu sou a Zoey

a tia Vâ me deu um bainho tãooooo gostoso

Olha eu aí tomando agua fresquinha

aiii q tudo esse banho genteee

Amei, a tia disse que vamos repetir outro dia

por essas coisas, eu amooo ficar aqui

ta me dando um soninho agora

eh eh eh acho q vou tirar uma soneca

Gte, acabei de chegar...vcs ja me viram aqui antes né..eu sou o Otelo

ai ai ai Otelo, não vem com aquela brincadeira viu

Calma Zuk, ja disse, foi sem querer

é mas vou ficar de olho em vc

que cara mais desconfiado..

oi gata, eu sou o Zuk....aquele ali atras é o Marley

e aí Marley, muitas namoradas por aqui?
Otelo, ta cheio de menina linda....mas eu to susse

Otelo, ve se vc se comporta
ihhh Zuk fica tranquilo eu já sou quaase um  homenzinho eheheh

Viu meu primo ali Domi...ele é muito bacana.. ele é mais velho do que eu..aí ele fica me cuidando ...coisa de primo
ahh q fofo da parte dele ficar cuidando de vc!

Oi meninas, q calor é esse né??
nem me fale Nina ta muuuuito quente

gte...o salão...o salãoooooooo
Domi, vc ta linda!!
Nem vem Otelo, olha meu cabelo :/
eheheh ta linda!

isso é papo de menino galanteador
to falando serio Domi, ta linda sim!
Minha mae não vai me reconhecer!!
Claro q vai!!!


gte, esse sempre foi meu cantinho preferido aqui na casa da tia Vâ

ah ta Otelo, vai pegar uma cor então

eheh engraçadão vc né Marley....é que corri tanto q me joguei aqui
To vendo! Quanta energia tem vc garoto!!

oi tiaaaaa! Tira uma foto vai!!!

outro angulo vai tia

minha mae vai amar essas fotos tia!

ai ai..tao bb mas se acha!! O tia, q negocio é esse aqui? Cor de rosa?? fala serio ne tia!!

ta, não vai trocar mesmo....

Oi tia, hj nos ja vamos embora


galera, chegou alguem!!

ahammm peguei a tia na janela!!!

quem ta aí do teu lado tia? 

aí Domi, vou embora amanha a tarde..
ahh já Asteca?
Pois é, mas eu estou sempre por aqui ;)
 
Não falei q é meu canto preferido! A tia ate me traz a comida aqui...

coisa boa tia..assim vc me acostuma mal!!

gte não ta facil esse calor...nessas horas eu queria ficar ter menos pelo...

ate a fome eu perdi...

ta..mas não tanto a ponto de desperdiçar um ranguinho ne...

delicia!

a tarde fica mais gostoso..tem um ventinho....mas to rezando pra vir uma frente fria eheheh

00:40' meninas dormindo...detalhe, na cama do Zuk rsrrs

foi muito engraçado pegar a Layla dormindo junto com as maninhas Sissi e Maia

garoto, como vc consegue dormir nessa caminha?
ah sei la, ta tão aconchegante...o Marley só quer dormir na grama ou na calçada!

tia, olha a poseee da minha irma

so as meninas mesmo pra dormir na cama...ta loco, muito quente né tia

eu concordo com vc Zuk...vida boa né

verdade Marley...q sossego!

descanso da tarde


Oi Nina!!!
Oi Otelo!!!

Oi Nina!!
Oi Zuk!!


acho q vou dizer pra tia q ja estou com fome...

o Zuk e o Otelo são muito engraçados...e lindos!!

eu tenho q concordar com eles, ta muito quente...mas eu estou feliz pq eu ja ando sozinha
pela casa da tia, e ate já estou brincando com alguns bbs...e tinha muito medo de fazer essas coisas..

flagra das irmãzinhas dormindo...jooogadas na calçada :D

oi tiaaaaaa então, a gte ta muuuuito cansada
tb, corremos e brincamos tanto hj!! e esse calor ....amanha nós vamos embora né tia
mas nós vamos voltar!! Bjs pessoal!!

4 comentários:

  1. Mamãe amou as fotos! Todo faceiro esse Otelo. Hahaha e nada de meninas, comporte-se! Bj Vânia

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar!! Ele sabe que ainda é muito bb pra essas coisas rsrsrsrs Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  3. Ai tia Vâ os bbs q ficaram no Pet Hotel são lindos!!!!!!!
    O q é a Zoey tomando água na mangueira e o Otelo esticado pra vc tirar as fotos!? kkkkk Amei todos! Deus abençoe mto vc q faz este trabalho c/ tanta dedicação!! Bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Amem!! Simmm! os bbs são lindos!
    Bjs e obrigada ;)

    ResponderExcluir